Nota de Esclarecimento

Nota de Esclarecimento

O deputado Lucas Vergilio, desde o início do seu mandato já era integrante da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Câmara dos Deputados na condição de Suplente e, no início do ano, mesmo na condição de suplente assumiu a posição de Coordenador da Bancada do Solidariedade na CCJ devido à sua atuação.
Utilizando-se de prerrogativa inerente à função, o atual Líder da bancada achou por bem retirar o deputado Major Olímpio da CCJ e por consequência deste ato, o deputado Lucas Vergilio assumiu então como titular.
Sobre tergiversações de como o deputado irá ou poderá votar em qualquer questão, ele se manifesta da seguinte forma: " Irei, como sempre fiz no curso do meu mandato parlamentar, primeiramente, tomar conhecimento sobre toda e qualquer matéria que esteja sendo discutida e só depois, de acordo com a minha consciência, decidirei como me manifestar. Continuarei a pautar minha vida pública por honra, seriedade, ética e gostaria de tranquilizar a todos, pois não tenho compromisso com nenhuma situação que seja contrária ao povo brasileiro.
O deputado Lucas ressalta ainda que: Não foi ouvido por ninguém da imprensa e que nunca antecipou nenhuma posição e muito menos  autorizou alguém a fazê-lo em seu nome.